Exposição no Hospital Universitário

ujdhbcv hui

agencia2669T.jpgA exposição Humanizar É, que reúne uma mostra heterogênea e representativa de depoimentos de funcionários do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho(HUCFF) sobre o tema em questão, foi lançada dia 29, no hall da portaria principal do HUCFF. O evento é mais uma iniciativa do Hospital para estimular sua comunidade interna a refletir sobre o que significa humanização no cotidiano da equipe de saúde.

De acordo com a coordenadora do Programa de Humanização, Regina Chaves, o Hospital decidiu criar um projeto de comunicação visual e coletar depoimentos de serventes, assistentes administrativos, técnicos, enfermeiros, nutricionistas, médicos e outros trabalhadores do hospital sobre a humanização no atendimento.

O Programa de Humanização do HU é integrado pela Coordenação de Políticas de Humanização e Valorização do Cliente, e está engajado no Programa Nacional de Humanização do Ministério da Saúde – HumanizaSus. Sua missão principal é incentivar, apoiar e promover iniciativas que resultem na constante melhoria do atendimento ao paciente. Posteriormente, a exposição Humanizar É será divulgada nos murais dos andares do Hospital.