Desafio Sebrae encerra inscrições em 5 de junho

gatg

Os alunos da UFRJ ainda podem se inscrever no Desafio Sebrae 2006. As inscrições para a sétima edição do game vão até o dia 5 de junho. O tema desse ano é “Administrar uma fábrica de móveis”.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via Internet, através do site oficial da competição, www.desafio.sebrae.com.br, com o preenchimento e envio da ficha de inscrição, efetuados somente após a leitura e aceitação integral dos termos e condições do presente Regulamento.O número de vagas é limitado a 50 mil alunos universitários. O jogo vai de agosto a dezembro. Os alunos de universidades do Rio que se inscreverem no Desafio ganharão do Sebrae-RJ o curso “Aprender a Empreender”.

Essa edição terá novidades. Os participantes do Desafio Sebrae em anos anteriores poderão se inscrever novamente, exceto os vencedores dos dois últimos anos. Estas equipes jogarão em um grupo único – grupo Master e estarão concorrendo a apenas uma vaga na etapa semifinal. O jogo vai de agosto a dezembro, e a grande final será em Brasília.

O Desafio Sebrae é um jogo de negócios desenvolvido pela Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ que estimula estudantes universitários a se tornarem futuros empreendedores.
Inscrições e informações : Desafio Sebrae.