II Feira do Livro das Editoras Universitárias

dsss

agencia2496T.jpgAcontecerá do dia 24 a 28 de abril, de 9h às 18h, a II Feira do Livro das Editoras Universitárias do Rio de Janeiro, o evento, localizado no campus da Praia Vermelha (ao lado da piscina), exibirá diversos livros a serem vendidos com 50% de desconto. O apoio é da Editora UFRJ, Forum de Ciência e Cultura, Fundação Universitária José Bonifácio, Sintufrj e a Prefeitura Universitária.

Na programação, os visitantes poderão assistir, no dia 26, às 16h, eventos folclóricos, promovidos pela Companhia Folclórica da UFRJ, da Escola de Educação Física e Desportos, e, ainda, uma peça teatral de Johann von Goethe, a Tragédia de Margarida, que será encenada por alunos do curso de Direção Teatral da Escola de Direção Teatral da UFRJ, no dia 27, às 15h, na Sala Anísio Teixeira, na Faculdade de Educação.