Alterações no trânsito da Cidade Universitária

xxxxx

A partir do dia 19 de dezembro, terá início a obra de construção de uma passagem subterrânea que ligará o CENPES (Centro de Pesquisas e Desenvolvimento Leopoldo Américo Miguez de Mello) à sua ampliação.

Para isso, o trânsito da Avenida 1 (Jequitibá), será interditado no trecho junto ao posto BR, sentido Reitoria. Inicialmente, a pista no sentido oposto não sofrerá alterações.

O trânsito será desviado pelas vias de entorno do CENPES (Alameda Siagros, Alameda Paineiras e Alameda Bromélias), retornando à Avenida 1. Haverá sinalização e operadores de tráfego nas proximidades da interdição para orientar motoristas e pedestres.

Para maiores informações , acesse o boletim Prefeitura Online, da Prefeitura da Cidade Universitária, no qual é possível encontrar o mapa da alteração no trânsito.