Vem da Economia o campeão de futebol da UFRJ

fhfhf fhfhfhf

A Copa Campus da UFRJ já tem novo campeão. O BCM, de Economia, venceu o Onze Homens e um Segredo, de Administração, e sagrou-se Bicampeão da competição, já que havia vencido também a primeira edição, realizada no primeiro semestre de 2004. Fundado em 2001 e um dos times mais vitoriosos dos torneios internos do Instituto de Economia, o BCM representará a UFRJ, em janeiro, numa supercopa em Belo Horizonte, contra o time campeão da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Com 36 gols, Pablo garantiu também para o campeão a artilharia e o prêmio de melhor jogador. O artilheiro, inclusive, conquistou o tetracampeonato da artilharia e está a 5 gols da significativa marca de 100 na história da competição.
A Próxima edição da Copa Campus da UFRJ está programada para começar no dia 29 de abril do ano que vem e contará com 30 times, seis a mais que essa.