3º encontro de ex-fumantes

xxx

Promovido pelo Núcleo de Estudos e Tratamento do Tabagismo (NETT) do Instituto de Doenças do Tórax (IDT) e do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), será realizado, dia 8, a partir das 10h, o 3º Encontro de Ex-Fumantes, no auditório Alice Rosa, 12º andar do hospital do Fundão..
O evento terá palestras sobre qualidade de vida com o cardiologista Lúcio Pereira de Souza, do Serviço de Cardiologia do HUCFF, e os pneumologistas Alexandre Milagres, Coordenador do Programa de Apoio ao Fumante do Hospital Municipal Raphael de Souza, e Alberto José de Araújo, diretor do NETT.
Durante a programação serão entregues os diplomas aos pacientes que deixaram de fumar, o que demonstra o trabalho positivo que é desenvolvido pelos profissionais do NETT.
O encontro contará com a apresentação de uma encenação teatral, com o tema Drogas, pelo Grupo Talentos da Vez. A partir das 12:30h, será realizada uma confraternização dos integrantes (pacientes e profissionais de saúde) do NETT na Salão da Coordenação de Atividades Educacionais (CAE).
A participação no encontro é aberta a todos e a taxa de inscrição é a entrega de um ou mais quilos de alimentos não-perecíveis, que serão doados à campanha Natal Sem Fome, da Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida.
Mais infformações no tel. 2562-2195.