Consuni aprova porte de armas para vigilantes

nanananannana

O Conselho Universitário (Consuni) aprovou hoje, dia 27, por unanimidade, o parecer da relatora Ana Canen, da Comissão de Legislação e Normas, que concorda com os termos da proposta de Resolução feita pela Reitoria sobre o uso de armas de fogo pelos vigilantes que atuam na segurança dos campi da UFRJ. Segue abaixo a íntegra do parecer aprovado pelos Conselheiros Universitários.
“A Comissão de Legislação e Normas, reunida em 27 de outubro de 2005, considerando a urgência da matéria e o seu impacto na manutenção da segurança nos campi da UFRJ, bem como tendo em vista que os termos da Resolução proposta já foram devidamente analisados e avalizados pela Procuradoria Geral da União e pela Procuradoria da UFRJ, é de parecer favorável à sua imediata aprovação”.