Será dos dias 19 a 23 de setembro a sexta edição do “Interseção — Semana de propaganda e marketing”, da UFRJ, no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas(CFCH), no campus da Praia Vermelha. O evento é organizado anualmente pelos alunos da Escola de Comunicação (ECO), trazendo uma série de palestras que visam debater os rumos e perspectivas da Propaganda no mercado de trabalho.
O evento terá uma semana de duração, começando sempre às 18h. Os ingressos custam R$6,00 por dia ou R$24,00 o passe, válido para todos os dias. Para estudantes da Escola de Comunicação, custa R$4,00 ou R$16 o passe. Os ingressos já estão à venda na ECO, e também serão vendidos na hora. Confira abaixo a programação completa do Interseção:
SEGUNDA FEIRA
– A expressão internacional da publicidade brasileira
Marcelo Giannini (Diretor de Arte)
Márcio Borges (Diretor de atendimento da W/Brasil Rio)
TERÇA FEIRA
– Fotografia Publicitária
Léo Vilela (Fotógrafo da Platinum FMD)
– Marketing Político
Lucas Pacheco (Diretor da Agnelo Pacheco)
QUARTA FEIRA
– Case Unimed
Fernand Alphen (Diretor de Planejamento F/Nazca SP)
Marcelo Giannublio (Diretor de Marketing e Pessoas da Unimed)
QUINTA FEIRA
– O cinema como mídia
Rudi Lagemann, “Foguinho” (Diretor de filmes da Caradecão)
José Alves, “Zequinha” (Diretor de Mídia da V&S)
SEXTA FEIRA
– 30 anos do CCRJ e do CCSP
Flávio Medeiros (Redator da QUÊ/NEXT e Vice-presidente do CCRJ)
Ercílio Tranjan (Redator da QUÊ/NEXT)