Professor Radovan Borojevic recebe moção de Júbilo

fff

A Congregação e o Conselho Departamental do Instituto de Ciências Biomédicas da UFRJ aprovaram por aplauso, na reunião realizada em 12 de julho de 2005, uma Moção de Júbilo pela outorga do Título de Cidadão da Cidade de Salvador(BA), conferido pela Câmara Municipal desta cidade ao Professor Radovan Borojevic.
A solenidade terá lugar naquela Casa no dia 14 de julho, às 19 h. “O Instituto de Ciências Biomédicas manifesta seu regozijo pela merecida homenagem recebida pelo ilustre colega e amigo, membro nato da Congregação. E também
pela certeza de que esta comenda significa um reconhecimento social à ciência de vanguarda desenvolvida no Instituto e na Universidade Federal do Rio de Janeiro, e mais uma oportunidade para o estreitamento das relações com a comunidade científica e com todo o povo da Bahia”, afirmou Adalberto Vieyra, Diretor do Instituto de Ciências Biomédicas da UFRJ.