Hospital inaugura serviço de gastroenterologia

hffbjff fkjfhfkjf

Nesta sexta, dia 3, às 11 da manhã, o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) inaugura o seu serviço de gastroenterologia no 4° andar do prédio localizado na Ilha do Fundão. Com quatro salas de endoscopia digestiva, salas de repouso para pacientes e instalações adequadas para a parte administrativa e professores, o serviço é o mais moderno e completo da rede pública, equiparável até a algumas clínicas e hospitais particulares do Brasil. Além disso, haverá também a transmissão em tempo real das imagens das endoscopias para um telão localizado num auditório contíguo às salas, onde serão dadas aulas para os alunos da Faculdade de Medicina. A maior parte dos recursos dessa empreitada foi financiada pela Amil e coordenada pela chefe do Serviço, Profª Celeste Elia.