Quinta edição do Sararte na ECO

xxxx

agencia1952T.jpgSerá neste sábado, a partir das 15h, no Laguinho da Escola de Comunicação (Urca), a quinta edição do Sararte, evento de iniciativa dos alunos da unidade que expõe trabalhos artísticos e shows de bandas musicais. “O Sararte surgiu para ocupar o tempo ocioso dos alunos em períodos de greve. Só que o evento se estendeu, e a idéia é divulgar toda a produção cultural dos alunos da ECO”, disse Lyana Guimarães, uma das organizadoras.

O tema dessa edição é “A loucura mora ao lado ou dentro de casa?”, encarando de forma bem-humorada a fama da ECO de possuir alunos excêntricos e o fato da unidade estar localizada ao lado do Instituto Philippe Pinel, hospital psiquiátrico.

O preço do ingresso é de 2 reais até as 18h, e 3 reais após esse horário. Em caso de chuva, o evento será prorrogado para o dia 11 de junho. Confira abaixo a programação das bandas:

17h – June 13th

17:45h – Orquestra Charles Bronson