Professores da ECO lançam livros na Prefácio

xxxx

agencia1946T.jpgSerão lançados, no dia 8 de junho, dois livros de professores renomados da Escola de Comunicação da UFRJ. O livro “A Linguagem do Telejornal – um estudo da cobertura dos 500 anos do Descobrimento do Brasil”, da professora Beatriz Becker, trata da linguagem, produção e valor social do telejornal na televisão e na sociedade brasileira, integrando à discussão suas experiências como jornalista e professora. Já no livro “A Tecnologia e seus Possíveis – é possível pensá-los?”, do professor Fernando Fragozo, são questionadas as possibilidades de criação do homem diante da sociedade moderna. O evento, organizado pela editora E-papers, será às 17:30h, na livraria Prefácio, em Botafogo.

Local:
Rua Voluntários da Pátria, 39 (Botafogo)