Albergue Espanhol será exibido no Cine Poli

lálálálá

agencia1698T.jpgO Cine Poli, sala de exibição de filmes da Escola Politécnica da UFRJ, na Ilha do Fundão, exibe, amanhã, 8 de dezembro, às 12h, a comédia Albergue Espanhol, do diretor francês Cédric Klapisch. O filme conta a história de Xavier, jovem que chega à Espanha totalmente despreparado, sem saber falar espanhol, triste em deixar sua namorada para trás, confuso sobre quem é ou que laços pode criar nessa cidade estrangeira. Procurando um lugar para ficar, ele acaba encontrando um casal francês recém-casado, um médico e sua solitária esposa, Anne Sophie, que lhe oferecem o sofá. Depois, encontra um lugar definitivo: um apartamento com sete estudantes de nacionalidades tão variadas quanto suas personalidades e sexualidade. Segundo Xavier, a multiplicidade de línguas faz lembrar o caos que existe em sua cabeça.

Os convites estão disponíveis, no CI- Curso de Idiomas, localizado no Centro de Tecnologia, bloco D, subsolo. A exibição acontecerá no auditório André Rebouças, no bloco D, sala 220. A entrada é franca.