26ª edição da Jornada de Iniciação Científica

sfsfsdfdsfsdf

A 26ª edição da Jornada Giulio Massarani de Iniciação Cientifica, Artística e cultural, promovida pela universidade, será realizada de 23 a 25 de novembro. Contando apenas com os alunos-autores e orientadores são mais de 5 mil pessoas envolvidas. O evento conta com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj), da Fundação Universitária José Bonifácio e da Eletrobrás.
A manhã do dia 23 será dedicada à exibição da peça “O Método Científico”. Na parte da tarde do mesmo dia e nos dias 24 e 25 os trabalhos serão apresentados e expostos nos seguintes locais: Cidade Universitária – Centro de Ciência e Saúde, Centro de Letras e Artes (Faculdade Letras e Reitoria) e Centro de Tecnologia; Praia Vermelha – Centro de Filosofia e Ciências Humanas e Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas. Mais informações no site www.pr2.ufrj.br