Começa hoje o espetáculo Pelos Mares da Vida

lálálálá

agencia1399T.JPGA Companhia Folclórica do Rio – UFRJ apresentará, entre os dias 19 e 29 de agosto, no Teatro Cacilda Becker, o espetáculo Pelos Mares da Vida – Danças e Folguedos Populares dos Mares Brasileiros, dirigido por Eleonora Gabriel.

A exibição contará com manifestações da cultura dos povos que têm o mar como fonte de recursos. Serão espetáculos como danças, músicas ao vivo e expressões artísticas e tradicionais de imagens poéticas do mar. A intenção é levar ao público de todas as idades a reflexão sobre a importância artística, social e política da cultura popular brasileira na formação de identidade e cidadania.

Pelos Mares da Vida poderá ser assistido de quinta a domingo, às 19h30. O ingresso custará R$ 4 para estudantes, crianças, idosos, artistas registrados, funcionários e professores das universidades federais de todo o país e R$8 para os demais.

O Teatro Cacilda Becker fica localizado na rua do Catete, 338 – Tel.: 2265-9933.