Vestibular 2005

atsatg

A Universidade Federal do Rio de Janeiro já está divulgando a lista dos candidatos que obtiveram isenção da taxa de vestibular para o Concurso de Seleção 2005. Os candidatos devem acessar o site www.vestibular.ufrj.br para tomarem conhecimento do resultado.
Esses beneficiados devem buscar os seus kits (manual do candidato, requerimento de inscrição e a revista da UFRJ) nos seguintes locais: no prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, na Ilha do Fundão, das 9 às 16 h; e no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais, no Largo de São Francisco, das 17 às 19 h.
Os candidatos com letra inicial de A até C devem ir a estes postos no dia 24 de agosto, de D até G no dia 25, de H até L dia 26, de M até R dia 27, e de S até Z dia 30.
Maiores informações no tel: 2598-9430