Especialização para enfermeiros no HU

dfhetahsth

Estão abertas até 20 de agosto, no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, as inscrições para o curso Treinamento Profissional em Serviço para Enfermeiros.

Com início marcado para 13 de setembro, o curso terá duração de 720 horas e o objetivo é contribuir para o desenvolvimento de habilidades cognitivas e ético-legais, além de conduzir a um pensamento crítico e reflexivo, facilitando a tomada de decisões pelo enfermeiro em seu cotidiano.

Foram abertas 18 vagas, sendo três no Centro Cirúrgico, três na Nefrologia, três na Cardiovascular, três na Terapia Intensiva, três nas áreas Clínica e Cirúrgica e duas em Gerenciamento.

Os interessados precisam ser graduados em Enfermagem, e no ato da inscrição deverão apresentar: o diploma original de graduação em Enfermagem, e mais três cópias do mesmo, fotocópia do currículo, do histórico escolar do curso e da carteira de identidade. Devem, ainda, entregar três foto 3 x 4.

Os aprovados, a partir da análise do currículo e entrevista, receberão bolsa-auxílio de R$ 500,00. A organização é da Divisão de Enfermagem (DEN) e do Serviço de Treinamento e Desenvolvimento da Divisão de Recursos Humanos (STD/DRH) desta unidade de saúde.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00. Para mais informações, e realização da inscrição, entre em contato com o STD, sala 1D42, no 1º andar do Hospital do Fundão – Av. Brigadeiro Trompowsky, s/nº – Ilha do Fundão – das 8h às 15h, de 2ª a 6ª feira, ou pelos telefones 2562-2228 ou 2562-2370.