Dignidade Acadêmica

hjhjhjhjjhj

agencia1360T.gifA Universidade Federal do Rio de Janeiro realizou a Cerimônia de Entrega dos Diplomas de Dignidade Acadêmica, no dia 30 de julho de 2004, no Auditório do Centro de Tecnologia.
Ao iniciar a cerimônia, o reitor da UFRJ destacou a qualidade do ensino da instituição e a dificuldade em se manter este padrão, lembrando da importância de retomar uma premiação deste tipo para incentivar os alunos.
“Estou muito orgulhoso e isso só reforça meu desejo de continuar minha caminhada acadêmica”, disse um dos premiados, Fábio Coutinho, Bacharel em Letras – Português/Literaturas, honrado na categoria Cum Laude.
Aloísio Teixeira, enfatizou, ainda, que “A universidade é a casa do saber, a casa do conhecimento, mas também da responsabilidade e tem um compromisso de difusão permanente. É importante que cada um de vocês possa assumir o dever de defender uma sociedade democrática”.