Problemas na telefonia da Praia Vermelha

fdrfrrt

agencia1346T.jpgO Campus da Praia Vermelha está sem a sua central de telefones desde segunda-feira, dia 26 de julho, quando se detectou a pane de quatro baterias e a queima de um retificador. Segundo o responsável pelo setor de telecomunicações e projetos do Campus da Praia Vermelha, Nelson Motta, os danos às quatro baterias e ao retificador foram resultado de inúmeras interrupções no fornecimento de energia e da falta de manutenção desde sua implementação, em 1998.
A Prefeitura Universitária já entrou em contato com o importador das baterias (coreanas), a Empresa GiuKatek, e este garantiu o fornecimento do equipamento até sexta-feira, dia 30 de julho. A empresa Eletrotel ficará responsável pelo conserto do retificador.
As providências vêm sendo tomadas pela Prefeitura Universitária e quaisquer dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas para a Sub-Prefeita, Cristina Frade, através do telefone 3873-5010 ou para o endereço eletrônico crisfrade@pu.ufrj.br.