UFRJ entrega Diplomas de Dignidade Acadêmica

hjhgjhg

A concessão do diploma de Dignidade Acadêmica, nos seus diferentes graus, é feita aos alunos que alcançam durante todo o curso, os coeficientes de rendimento igual ou superior a 9,5 ( Summa cum laude ); 9,0 ( Magna cum laude) e 8,0 (Cum laude ). Os alunos não devem ter sofrido nenhuma
sanção disciplinar, o número de créditos tem que ser superior a 80% e devem terminar o curso dentro do período considerado normal. A Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem a honra de convidar para a Cerimômia de Entrega dos Diplomas de Dignidade Acadêmica, a realizaar-se no dia 30 de julho de 2004, às 10 horas, no Auditório do Centro de Tecnologia.