Posse dos Professores da Faculdade de Direito

agencia1123T.jpg Nesta quinta-feira, dia 15 de abril, o Reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Professor Aloísio Teixeira, empossou, em cerimônia do Conselho Universitário, os dez professores que prestaram concurso para a Faculdade Nacional de Direito/UFRJ. São eles: Geraldo Prado (Processo Penal), Carreira Alvim (Processo Civil), Thadeu Andrade da Cunha (Direito Tributário), Leandro Ribeiro da Silva (Civil), Marcelo de Araújo (Filosofia), Sidney Guerra (Direito Internacional Público), Carlos Japiassu (Direito Penal), Flávio Martins (Direito Civil), Juliana Magalhães (Sociologia), Margarida Lacombe (Metodologia).
Ao final do evento, a Diretora de Imprensa do Centro Acadêmico da Faculdade de Direito, Maíra Fernandes (foto 2), prestigiou a vinda dos novos professores com seu discurso.