EBA invade Gabinete do Reitor

jhgffahjkakdjad

agencia1124T.jpg Sob o coro de “Ô Aloísio, eu quero ver reformar o ateliê!” estudantes da Escola de Belas Artes e membros do DCE, invadiram hoje, 15 de abril, o gabinete do Reitor Aloísio Teixeira. Geraldo Nunes, coordenador do Setor de Convênios, conversou com os estudantes e apoiou a decisão destes de envolver a sociedade civil a fim de endossar as propostas de reforma dos ateliês.
Segundo os estudantes, nas reuniões do Consuni, as requisições feitas não são reconhecidas como urgentes. Os alunos argumentam que a EBA há anos tem inúmeros problemas como salas com infiltração e fiações expostas, partes do teto de alguns ateliês que desabaram e não foram reformados e aparelhos usados na confecção de peças, sem manutenção.
Para pressionar a Reitoria, os alunos pretendem levar professores da Escola ao Consuni do dia 29 de abril e convidar o Corpo de Bombeiros e a Imprensa a visitarem as instalações da EBA.