Encontro de Engenharia e Desenvolvimento Social

agencia1098T.jpgEstão abertas até dia 12 de abril as inscrições de Trabalhos para o “Encontro de Engenharia e Desenvolvimento Social – elaboração, monitoramento e avaliação de projetos solidários”, que acontece nos dias 13 e 14 de maio, no Centro de Tecnologia da UFRJ.
O Encontro faz parte do plano de ação do Núcleo de Solidariedade Técnica (SOLTEC/UFRJ), grupo de ensino, pesquisa e extensão que busca desenvolver, a partir da comunidade da Escola Politécnica e da UFRJ, apoio teórico e metodológico a projetos que objetivem a promoção da renda, do emprego e dos direitos humanos da população do Estado do Rio de Janeiro.
Além de promover o debate sobre o papel do engenheiro no desenvolvimento nacional, o evento também faz parte da comemoração dos 210 anos da Escola Politécnica. A programação consiste de seminário de abertura, mesas redondas, oficinas de trabalho, exposições de painéis e eventos culturais.
Mais informações sobre o Encontro e o trabalho da SOLTEC estão no site www.soltec.poli.ufrj.br. Contato: soltec@poli.ufrj.br