Debates sobre Oncologia no HUCFF

Os serviços de clínica médica, oncologia, epidemiologia e avaliação e a comissão de bioética do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho promovem um ciclo de mesas-redondas que têm como tema “O Paciente Oncológico”.

O primeiro encontro tem como assunto a história deste paciente ao seu diagnóstico. Os dois outros têm como tema, respectivamente, “Até quando intervir?” e “A declaração de óbito”.
Os eventos acontecem todos no Auditório Halley Pacheco, 8º andar, às 10h30, nos dias 23 de março, 27 de abril e 25 de maio.