IX Prêmio Banco Real/Universidade Solidária

Estão abertas as inscrições para a nona edição do Prêmio Banco Real/Universidade Solidária a todas as instituições de ensino superior do país.O tema desta edição é “Desenvolvimento Sustentável, com ênfase em geração de renda”. O Prêmio financiará projetos que busquem o fortalecimento da comunidade por meio de ações que visem ao desenvolvimento local e à geração de renda. As inscrições vão até dia 2 de abril pelo site www.unisol.org.br, e o resultado sai dia 17 de maio.
O prêmio é de R$ 20.000,00, e será dado a dez projetos para que suas propostas sejam realizadas. Os projetos devem ter o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável nas comunidades localizadas no entorno das universidades. A Universidade Solidária ficará responsável pelo monitoramento do cronograma e por visitas periódicas às comunidades.
Mais informações podem ser encontradas no Edital.