Bolsas de estudo em Londres

O Governo Britânico oferece, sob o Programa Chevening de Bolsas de Estudo, cursos, de nove meses de duração, destinados a brasileiros que tenham o título de mestre ou doutor, estejam trabalhando em áreas de tecnologia avançada, tenham experiência em comercialização de tecnologia e desejem adquirir outros conhecimentos em transferência tecnológica. O programa, fruto da parceria do London Centre for Scientific Enterprise, CSEL, o University College London, UCL, e a London Business School, é um misto de desenvolvimento de produto e treinamento empresarial. Espera-se que o bolsista já tenha um projeto de empresa em potencial a ser desenvolvido durante a formação. Há a possibilidade do projeto ter apoio comercial no Reino Unido após o treinamento. As inscrições vão até o dia 1 de março e podem ser feitas no site da British Council, que disponibiliza os formulários e outras informações.