Categorias
Memória

Em cartaz a peça “Entre quatro paredes”

Em cartaz a peça “Entre quatro paredes”

A peça “Entre quatro paredes”, inicialmente desenvolvida como uma montagem curricular do curso de Direção Teatral da UFRJ , está em cartaz na Sala Paraíso do Teatro Carlos Gomes, situada na Pça. Tiradentes, s/nº, Centro, durante o mês de fevereiro, de quinta à domingo, exceto na semana do Carnaval.
O espetáculo tomou corpo, ganhando vários prêmios em Festivais Nacionais – prêmios de melhor espetáculo, melhor ator e melhor direção no XIII Festival da UNICENTRO, realizado no Paraná, entre outros. Entre os realizadores, quatro são estudantes da UFRJ: Camila Vidal (curso de Direção Teatral), Bruno Villaça (curso de cenografia), Ricardo Vilarouca (Radialismo) e Bruna Nunes (Radialismo).
A história se dá em torno de três desconhecidos que se encontram, após a morte, no inferno e, condenados a conviver por toda a eternidade, não tardam a perceber sua função no local: cada um será o carrasco para os demais.
A encenação explora o caráter irônico que o autor empresta aos personagens, ao construir um discurso que se desautoriza a todo momento como artifício. “Entre Quatro Paredes”, de Jean-Paul Sartre, serviu como base para o desenvolvimento de um processo colaborativo de pesquisa pela Companhia Improvável, resultando em uma montagem reflexiva e atual

FICHA TÉCNICA:

AUTOR: Jean-Paul Sartre
DIREÇÃO: Camila Vidal
ELENCO: Ana Gallotti, Antônio Alves, Camila Rhodi
CENOGRAFIA: Bruno Villaça
FIGURINO: Camila Vidal
TRILHA SONORA: Rico Vilarouca
ILUMINAÇÃO: Camila Vidal
FOTOS: Fernanda Ramos
PROGRAMAÇÃO VISUAL: Rico Vilarouca
ASSESSORIA DE IMPRENSA: Camila Rhodi e Bruna Nunes
PRODUÇÃO: Jusele Sá
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Leandro de Paula

Mais informações:
telefones: 2232-8701 / 2224-3602 / 8815 7212 / 9768 3521
e-mail: companhiaimprovavel@yahoo.com.br