Página do Hospital do Fundão de cara nova

O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho está com novo desenho em sua página da internet, www.hucff.ufrj.br. Esse trabalho foi realizado pela Webmaster Mônica Duque, profissional da empresa Régis Comunicação, com o objetivo de fazer o Boletim, o Jornal e renovar a página do Hospital do Fundão na internet, um dos ícones de comunicação do hospital com seus públicos internos e externo.
Caso sua máquina ainda esteja mostrando a página anterior, basta dar um clique no botão atualizar do seu navegador. E aos interessados em renovar o conteúdo referente ao Serviço, entrem em contato com a Assessoria de Imprensa pelo e-mail imprens@hucff.ufrj.br ou pelo telefone 2562-6027.