A Arte do Encontro: Rock na Letras

O movimento cultural Letras pela Letras e os alunos de pintura da Escola de Belas Artes (EBA/UFRJ) convidam para a festa de encerramento do evento “A Arte do Encontro”.

Nesta sexta-feira, dia 12, haverá show de rock com as bandas Antônio Paoli, Sodoma, Shame, Profetas Macacos, ELEPE e Pedro Lucco, a partir das 13h no pátio central da Faculdade de Letras da UFRJ.
O evento tem o apoio do Gabinete do Reitor da UFRJ, Centro de Letras e Artes (CLA/UFRJ), Forum de Ciência e Cultura/UFRJ, Escola de Belas Artes (EBA/UFRJ), Faculdade de Letras (FL/UFRJ), SINTUFRJ, CAEBA/UFRJ, Setor de Transportes/UFRJ.