Instituto de Nutrição recruta voluntários

O Instituto de Nutrição da UFRJ recruta indivíduos entre 20 e 59 anos, obesos, com pressão alta, açúcar no sangue e altos níveis de colesterol, para participar de um projeto de pesquisa. Após as avaliações, os voluntários vão receber orientação nutricional.
Não podem se candidatar pessoas com diabetes ou usuários de remédios para a redução de taxas de açúcar no sangue.
Os interessados devem se dirigir ao Hospital Universitário, bloco J, sala 24, 2° andar, ou ligar para os números 2562-6596, 2562-6601 ou 2562-6697.
O Hospital Universitário fica na Ilha do Fundão