Professora da UFRJ recebe “Prêmio Inclusão Social”

Maria Tavares Cavalcanti, diretora clínica do Instituto de Psiquiatria da UFRJ (IPUB), recebeu o “Prêmio Inclusão Social – 2003”, pelo trabalho desenvolvido com pacientes que sofrem de transtornos mentais, como esquizofrenia. A premiação foi realizada durante o XXII Congresso Brasileiro de Psiquiatria, ocorrido entre os dias 15 de 19 de outubro, em Goiânia. Ela faz parte do “Programa de atenção à população em situação de rua com transtornos mentais maiores”, uma iniciativa do IPUB, em convênio com a Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro.