UFRJ apoia a Cátedra de Cultura Brasileira em Cuba

A Universidade Federal do Rio de Janeiro está apoiando a criação de uma Cátedra de Cultura Brasileira na Faculdade de Artes e Letras da Universidade de Habana, em Cuba.

Visando estreitar os laços de cooperação entre a UFRJ e Centros de Pesquisa de Cuba, o reitor, professor Aloisio Teixeira, manifestou interesse em apoiar tal iniciativa durante o encontro que teve com o secretário-geral do projeto “ Encontro de Culturas”, Luiz Leitão.
A instalação dessa cátedra se dará em fevereiro de 2004 em Havana, durante a realização do Univerdad 2004/ 4o Congresso Internacional da Educação Superior. Para obter maiores informações a respeito do congresso, basta acessar o site: www.universidad2004.cu