I Seminário de Extensão e II Expo-Extensão da EEAN

agencia766T.gifNo dia 30 de setembro, das 8h às 17h, estarão acontecendo, dentro de um mesmo evento, o I Seminário de Extensão Universitário e a II Expo-Extensão da Escola de Enfermagem Anna Nery. Com o objetivo de promover a aproximação da comunidade da EEAN com a Extensão Universitária, o evento, que será realizado no Auditório Rodolpho Rocco (Quinhentão) – CCS/UFRJ, pretende discutir as possibilidades de integração das atividades de extensão com as de pesquisa e ensino de graduação da EEAN e divulgar as atividades extensionistas da EEAN.
Os professores, estudantes e técnicos administrativos da EEAN e demais interessados em extensão universitária na área da saúde que quiserem participar do evento devem procurar a Coordenação de Extensão da EEAN na Rua Afonso Cavalcanti, 20, sala 3 – Cidade Nova / RJ ou pelo telefone 2502-2655 (das 8h às 12h).

8:00 Credenciamento dos participantes

8:30 Abertura

8:15 Mesa Redonda: Extensão Universitária: desafios e perspectivas
Coordenadora: Carla Luzia França Araújo

Política de Extensão da UFRJ
Marco Antonio França Faria
Pró-Reitor de Extensão

A Extensão Universitária na área da Saúde
Antonio José B. de Oliveira
Coordenador de Extensão do CCS

O que são: projetos, cursos e eventos de extensão?
Ana Inês Sousa
Diretora da Divisão de Programas e Projetos da Pró-Reitoria de Extensão/UFRJ

A Extensão na EEAN
Maria Helena N. Souza
Coordenadora de Extensão da EEAN

11:00 Coffee Break

11:30 II Mostra Expo-Extensão da EEAN
Apresentação de trabalhos dos docentes, técnicos e discentes da EEAN

12:30 Almoço

14:00 Mesa Redonda: Flexibilização curricular e Extensão nos Cursos de Graduação em Enfermagem.
Coordenadora: Isabel Cristina S. Oliveira

Malvina Tania Tuttman
Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Rio de Janeiro – UNIRIO

Ana Leão