Categorias
Memória

Sexta com Ciência e Saúde

O projeto Sexta com Ciência e Saúde, realizado pela Decania do Centro de Ciências da Saúde, apresenta eventos variados como mesas-redondas, workshops, seminários, conferências, palestras etc, aproveitando sempre a presença de uma personalidade do âmbito da saúde que esteja visitando uma das Unidades do CCS.

agencia715T.jpgO projeto Sexta com Ciência e Saúde, realizado pela Decania do Centro de Ciências da Saúde, apresenta eventos variados como mesas-redondas, workshops, seminários, conferências, palestras etc, aproveitando sempre a presença de uma personalidade do âmbito da saúde que esteja visitando uma das Unidades do CCS. Os eventos acontecem sempre em uma sexta-feira do mês, às 10h, no Auditório Hélio Fraga do CCS.

Nesta sexta, dia 29, a Coordenação de Pós-Graduação convida o Prof Manoel Barral Neto, Diretor Científico do CNPq. A Decania está também aberta a sugestões vindas das Unidades do Centro sempre que venham a receber uma pessoa de destaque profissional, científico ou cultural. Para sugerir, basta entrar em contato com a Coordenação de Extensão do CCS (tel: 2562-6704 – e-mail: coordext@ccsdecania.ufrj.br).