Categorias
Memória

Curso sobre Norma SA 8000 no CCS

Responsabilidade social e aspectos da norma SA 8000. Esse será o tema do curso ministrado no Centro de Ciências da Saúde da UFRJ, por Roberto Cysne , especialista em Implantação de Sistema da Qualidade. Haverá apenas uma aula, no dia 16 de julho, quarta-feira, das 9 às 18h. O local será o anfiteatro Hélio Fraga, que fica no bloco K do CCS.

Responsabilidade social e aspectos gerenciais da norma SA 8000. Esse será o tema do curso ministrado no Centro de Ciências da Saúde da UFRJ, por Roberto Cysne , especialista em Implantação de Sistema da Qualidade. Haverá apenas uma aula, no dia 16 de julho, quarta-feira, das 9 às 18h. O local será o anfiteatro Hélio Fraga, que fica no bloco K do CCS.
Os interessados devem se apressar, pois as vagas são limitadas. O curso custará 160 reais. Alunos da UFRJ e de outras instituições possuem desconto, pagando 65 reais.

Para maiores informações : (021) 2590-3093, cel 97683663, cursos@iadepp.org.br, abvermelho@micro.ufrj.br, Rio@iadepp.org.br, ou no site www.iadepp.org.br

Programa básico: Marketing social e filantropia: o papel das organizações de saúde; marketing social e a universidade: o jovem diante do futuro; filantropia ou responsabilidade social ?; gerenciando um projeto e tendo sucesso; a melhor equipe de gestão SA 8000 e sua compreensão; caminhos para a certificação de empresas e setores universitários

Currículo de Roberto Cysne:
Químico, Engenheiro Químico, Mestre em Ciências, Doutorado pela UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro, PhD e Pós – Doutorado pela UMIST – University of Manchester Institute of Science and Technology , Inglaterra. Foi Gerente e Diretor de Garantia da Qualidade e de Produção em inúmeras empresas nacionais e internacionais, de pequenos, médios e grandes portes. Graduado como instrutor pelo “Quality College” de Philip Crosby Associates, USA. Atua como professor e conferencista em gestão de empresas, no Brasil e no exterior. É especialista de reconhecido prestígio em Implantação de Sistema da Qualidade com base nos requisitos da Série ISO 9000 e introdutor no Brasil dos conceitos de Gestão Integrada e Normalizada. Foi membro do GANA – Grupo de Apoio à Normalização Ambiental (ABNT), para a introdução das Normas ISO 14000 no Brasil. Idealizador, fundador e Presidente do IADEPP – Instituto Avançado de Desenvolvimento Pessoal e Profissional.