As comemorações dos 50 anos do IPPMG continuam

As comemorações dos 50 anos do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira/UFRJ continuam. O Instituto preparou uma série de eventos, que estão ocorrendo desde o mês de fevereiro, para celebrar seu aniversário. Segue a programação para o restante do ano:

1/07 – I Jornada de Pediatria para Estudantes de Medicina (I JOPEM), 8h, no Salão Nobre;

07/07 – Palestra “ A Arquitetura do IPPMG e seu Autor”, com Jorge Moreira, Roberto Conduru e Jorge Czajkowsky, 11h, no Salão Nobre

21/07 – Despedida dos internos de pediatria, 11h, no Salão Nobre;

15/08 – Palestra “Política Integrada de Humanização no Ministério da Saúde, feita por Regina Benevides (MS);

18 a 21/08 – Curso de Reciclagem em Pediatria (Dept. de Pediatria da UFRJ), 8:30 h, no Salão Nobre;

11/09 – Palestra “Estratégias para as Atividades de Extensão”, com Michel Thiollent (UFRJ), 11h, no Salão Nobre.