UFRJ oferece cursos de extensão

Estão abertas as inscrições para os cursos de extensão do Forum de Ciência e Cultura da UFRJ. Os iteressados devem procurar a instituição de 10h às 18h, na Av. Pasteur, 250/2o andar – Praia Vermelha. A taxa para alunos, professores e funcionários da UFRJ é de R$ 10,00; para o mesmo público de outras instituições – R$ 15,00 e para o público em geral – R$ 20,00.

Na programação estão incluídos cursos como “A redação no vestibular da UFRJ” ; “A ciência a desserviço da humanidade”; “Diversidade musical brasileira”; “Oficina de dança”, entre outros. As aulas começam dia 6 de maio e vão até o final de junho. A programação completa pode ser encontrada no site www.forum.ufrj.br .