Paridade na eleição para Reitor

A eleição para Reitor da UFRJ será feita de forma paritária. Isso é o que ficou decidido hoje na reunião extraordinária do Conselho Universitário (CONSUNI). Foram estabelecidas também as datas de realização da pesquisa eleitoral.

A eleição para Reitor da UFRJ será feita de forma paritária. Isso é o que ficou decidido hoje na reunião extraordinária do Conselho Universitário (CONSUNI). A decisão foi confirmada por 33 votos a favor, 12 contra e uma abstenção.
Foram estabelecidas também as datas de realização da pesquisa eleitoral, que será realizada nos dias 20,21 e 22 de maio. O resultado sai no dia 23 do mesmo mês. Caso seja necessária a realização de um segundo turno, a pesquisa ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de junho, sendo que o resultado deve sair um dia depois.
O Conselho Universitário deve se reunir depois das eleições para elaboração das listas tríplices de Reitor e Vice-reitor.