Instituto de Química recepciona calouros

O Instituto de Química recebe os novos alunos, dia 10 de março,com uma extensa programação incluindo entrega de medalhas para os melhores alunos de 2002, para os docentes que mais se destacaram e personalidades como o Sr. Ministro da Educação, Prof. Cristovam Buarque.

O Instituto de Química recebe os novos alunos, dia 10 de março, a partir das 10h com a apresentação do Professor Angelo da Cunha Pinto (Diretor do IQ) e a entrega de medalhas aos que mais se destacaram em 2002, entre professores, alunos e autoridades, como o Ministro da Educação Cristóvam Buarque. A solenidade será no Anfiteatro Warner Bruce Kover, Bloco A, 6º andar do CT. Como parte da programação haverá a Aula Magna:”Tendências, Perspectivas e Desafios da Química na Virada do Século”
Dia 11, a partir das 9h, os calouros podem assistir a Mesa Redonda: “Coleta Seletiva e Descarte de Resíduos Químicos no IQ. Como fazer para dar certo.” Haverá ainda,plantação de mudas de árvores no Polo de Xistoquímica Professor Claudio Costa Neto e visita aos laboratórios, biblioteca e museu do IQ. A Aula Inaugural deste dia será sobre “Conhecimentos em Rede e Escola” . A programação completa se econtra no site do IQ.