Minerva Assanhada faz primeiro ensaio

O Bloco Minerva Assanhada, da UFRJ, faz seu primeiro ensaio amanhã, dia 24, às 16h, na Ilha do Fundão. Venha conferir.

Os foliões do Fundão vão se reunir amanhã, dia 24, para o primeiro ensaio do Bloco Minerva Assanhada, da UFRJ. A concentração está marcada para às 16h, no Bar Búzios II, localizado na Ilha do Fundão (em frente ao CETEM). Os ensaios estão marcados para todas as sextas-feira no mesmo local.Compareça e divirta-se.
Sob a direção de Marco Antonio França Faria e a regência a cargo do Mestre de Bateria Jonas (da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro)este primeiro ensaio tem o objetivo escolher o tema a ser apresentado no desfile de carnaval 2003, que deverá ocorrer na Avenida Rio Branco.
O Estandarte será elaborado pela Profa Maria Augusta (EBA)e a camiseta pelo cartunista Lan. Estarão a disposição dos ritimistas 15 peças, entre surdos, repiques e caixas.
Tragam seus tamborins que o Carnaval esta próximo e nós vamos botar o bloco na rua.