Categorias
Memória

Sem título da matéria

Com 47.204 inscritos, a UFRJ deve liberar ainda esta semana a relação candidato-vaga do Vestibular 2003. A Comissão do Vestibular está recebendo, até o próximo dia 8, das 9h às 17h, os pedidos de segunda via do cartão de confirmação. Além de fazer correções no documento, é permitido troca na opção de curso. O atendimento é no prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, na Ilha do Fundão.

A Comissão do Vestibular da UFRJ informa que no site www.vestibular.ufrj.br, os candidatos podem obter uma senha para acompanhar o desempenho no concurso. O resultado do teste de habilidade específica já está disponível.
Com 47.204 inscritos, a UFRJ deve liberar ainda esta semana a relação candidato-vaga do Vestibular 2003. A Comissão do Vestibular está recebendo, até o próximo dia 8, das 9h às 17h, os pedidos de segunda via do cartão de confirmação. Além de fazer correções no documento, é permitindo troca na opção de curso. O atendimento é no prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, na Ilha do Fundão. O candidato pode tirar suas dúvidas pelo e-mail vestibular@ufrj.br.
Os resultados das provas, que serão realizadas dias 17 e 24 de novembro e 22 de dezembro, também poderão ser consultados no site.