Corrida da Ilha da Fundão

Aos adeptos a corrida á distância o Cenpes está promovendo a “Corrida da Ilha do Fundão”, dia 1 de dezembro. Inscrições até 29 de novembro,no Posto BR Mania – Cidade Universitária.

O Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras – Cenpes promove dia 01 de dezembro, uma corrida à distância (6Km), com largada na Av. Jequitibá e chegada na Alameda Siagros, na Cidade Universitária. Todo o trajeto estará sinalizado e o evento contará com ambulância e posto médico no local, visando oferecer total segurança aos participantes e ao público.
Os organizadores acreditam que a integração é a melhor maneira de reduzir distâncias pessoais e comerciais. Esta é a filosofia que orientou o evento. A Corrida da Ilha do Fundão tem o objetivo de reunir a força de trabalho das empresas sediadas na região e integrar os trabalhadores da Cidade Universitária.
A cada participante será entregue o Kit do corredor, fornecido no dia do evento, de 7h às 8h30, no local das inscrições (largada) e constará de uma camiseta alusiva à corrida. Haverá distribuição de lanche para todos os atletas na chegada.
As inscrições devem ser feitas no período de 7 a 29 de novembro, no horário de 8h às 17h, no Posto BR Mania – Quadra 7 – Av. Jequitibá (antiga Av. 1). As vagas são limitadas e haverá premiação para o primeiro colocado mas–cu-lino e feminino geral, como também para o primeiro colocado de cada faixa etária masculino
e feminino. Aos demais, será entregue meda-lhas de participação para todos
que completarem a prova.
Para mais informações pelo e-mail rossella.conti@grevyconti.com.br ou no site http://www.grevyconti.com.br.