Sem título da matéria

Traga seus filhos para participar da grande comemoração do dia das crianças.
Será neste sábado, dia 12, na Escola de Educação Física.

agencia311T.jpg12 de outubro é sempre uma data muito aguardada pelas crianças, pois, além do Natal e do aniversário, o Dia das Crianças é a única outra data do ano em que elas têm uma justificativa para receber presentes.
Para comemorar a data este ano, diversas unidades da UFRJ se reuniram para fazer um grande evento que ocorrerá na manhã de 12 de outubro, na Escola de Educação Física da UFRJ.
Durante toda a manhã, as crianças poderão participar de oficinas de música, brinquedo, de cantiga de roda, de maquetes, rodas de capoeira, contadores de história, xilogravura, além de inúmeras atividades esportivas e recreativas. Haverá também a apresentação da Cia Folclórica e muitas outras surpresas.
Não perca esta grande confraternização, dia 12 de outubro a partir das 9:00 na Escola de Educação Física da UFRJ.