Categorias
Memória

Transformações sociais são tema do 2º Seminário Neifecs

O Núcleo Interdisciplinar de Fenomenologia e Clínica de Situações Contemporâneas (Neifecs) do Instituto de Psicologia (IP) da UFRJ realiza, em novembro, o 2º Seminário Neifecs. Nesta edição, o tema será “Transformações Sociais e Desafios para uma Clínica de Situações”.

O seminário tem como objetivo discutir, sob uma visão interdisciplinar, as transformações sociais que estão acontecendo em nível local, nacional e global. Além disso, há também a proposta para analisar os desafios colocados por estas transformações para o pensar e o agir de uma clínica de situações.

As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de novembro, através do e-mail: inscricoes.neifecs@gmail.com. Visualize aqui a programação completa. Para mais informações, acesse o site.

O evento acontece entre os dias 5 e 7 de novembro, no primeiro dia, às 8h, e nos outros dias, às 10h, no Auditório Manuel Maurício de Almeida Albuquerque, andar térreo do edifício do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH). O CFCH fica na Avenida Pasteur, 250, campus Praia Vermelha, Urca.