">Em sessão realizada nessa quarta-feira (23/10), o Conselho de Graduação definiu o calendário acadêmico para o próximo ano. As atividades do primeiro período letivo de 2014 têm início no dia 3/2.

Conselho de Graduação aprova calendário acadêmico para 2014

Por Nathalia Tourinho e Danilo Dornelas

Em sessão realizada na quarta-feira (23/10), o Conselho de Ensino de Graduação (CEG) da UFRJ aprovou o calendário acadêmico de 2014. O início do primeiro período letivo será em 3/2, indo até o dia 11/6, quando se inicia o recesso acadêmico. As aulas serão retomadas em 21/7 e o segundo semestre letivo terminará no dia 5/12.

Para os alunos dos cursos de Medicina (Rio de Janeiro e Macaé), Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional, o primeiro semestre letivo será entre 21/1 e 11/6. Já o segundo semestre terá vigência entre 21/7 e 5/12. Para os alunos desses cursos que tiverem ingressado no Concurso de Acesso 2014, os dois períodos letivos serão iguais aos dos demais cursos da UFRJ.

A Resolução CEG nº 07/2013 foi publicada nessa quinta-feira, divulgando para os estudantes o calendário com todos os atos da administração acadêmica para o próximo ano. O documento está disponível no site da Pró-Reitoria de Graduação.