Defesa nacional, política migratória e geopolítica são discutidas na Escola de Serviço Social

No dia 10 de dezembro, a faculdade de Serviço Social da UFRJ recebe a “VII Rodada Latino-Americana: Defesa Nacional, Política Migratória e Geopolítica da Economia Internacional”. Organizado pelo Laboratório de Estudos da América Latina (Leal), o evento conta com a presença de diversos professores que apresentam seus estudos e promovem debates relacionados ao tema da rodada. Além disso, o encontro conta com o lançamento do livro Relações Internacionais: Evolução e Teorias da Ciência do Mundo, do professor Marcelo Coutinho, da UFRJ.

Os ouvintes receberão certificado de presença após o evento. Para participar não é necessário fazer inscrição. As apresentações começam a partir das 14:30h  no auditório da Escola de Serviço Social, que fica localizada no campus da Praia Vermelha (Av. Pasteur, 250). O e-mail lealufrj@gmail.com está disponível para informações e esclarecer dúvidas.