">Unindo os eventos “UFRJ Ambientável” e “Semana de Engenharia Civil”, acontece, nos dias 24 a 27 de outubro, a “Semana de Engenharia Civil e Ambiental”. O tema escolhido para a primeira edição é “Grandes obras, grandes impactos, grandes soluções”.

Discussão sobre desenvolvimento sustentável na 1ª Semana de Engenharia Civil e Ambiental

O objetivo primordial do evento é a discussão de questões relacionadas à infraestrutura do país, tanto para o desenvolvimento sustentável em todos os setores, quanto para sediar os grandes eventos esportivos nos próximos anos. Para tal, o evento promove mesas-redondas, palestras, minicursos, visitas técnicas, exposições, exibições de filmes e uma feira de estágio.

As inscrições podem ser feitas através do site do evento http://www.sca.poli.ufrj.br/index.html ou em frente à entrada do bloco D do Centro de Tecnologia (CT).

O evento será realizado nos dias 24 e 25 no Auditório Horta Barbosa (bloco A, térreo,), dia 26 no Auditório da Escola de Química (bloco E, sala 212) e dia 27 no Auditório André Rebouças (bloco D).  Local: Av. Athos da Silveira Ramos, 149 – Prédio do Centro de Tecnologia (CT), Cidade Universitária, Rio de Janeiro.