">Em comemoração ao Ano Internacional da Química, o Instituto de Macromoléculas Eloisa Mano (IMA/UFRJ) promove em outubro a 5ª Semana de Polímeros. O evento, gratuito, será realizado entre os dias 25 e 27, das 9h às 16h.

Abertas inscrições para a 5ª Semana de Polímeros

O tema desta edição é “A Química em Polímeros”. As palestras e apresentações programadas destacam tópicos sobre polimerização, processamentos reativos, modificações em polímeros, modificações em cargas, síntese de compatibilizantes, biopolímeros, reciclagem, entre outros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de outubro através da Secretaria de Extensão, pelo e-mail extensao@ima.ufrj.br. Os interessados devem informar o nome completo, a instituição de origem e o telefone de contato.

A programação completa está disponível através do site www.ima.ufrj.br/ensino/extensao/eventos. O IMA localiza-se na Avenida Horácio Macedo, 2030, no Bloco J do Centro de Tecnologia da UFRJ, na Cidade Universitária.