">Estão abertas, até o dia 13 de abril, as inscrições para a 9ª edição do Curso de Extensão "Jornalismo de Políticas Públicas Sociais" (JPPS), vinculado à Escola de Comunicação da UFRJ. Os encontros são mediados pelo professor Evandro Vieira Ouriques, coordenador do Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Comunicação e Consciência (Netccon) e do JPPS.

Curso de Extensão Jornalismo de Políticas Públicas Sociais

As aulas acontecem no formato de palestras, ministradas por Ouriques e outros convidados, entre professores da UFRJ e profissionais de comunicação. Serão 13 encontros realizados no Auditório da Central de Produção Multimídia (CPM), localizado no campus da UFRJ na Praia Vermelha (Avenida Pasteur, 250, Urca). Na programação, está prevista uma visita guiada à comunidade Nova Holanda.

O evento é uma realização do Netccon e da Agência de Notícias Direitos da Infância (Andi). Outras informações podem ser obtidas através da página virtual do curso na internet.