Em nota enviada, dia 24/11/2010, aos diretores de unidades e decanos, o prefeito da Cidade Universitária, Hélio de Mattos informa que a onda de boataria que se intensificou na UFRJ.

"> Em nota enviada, dia 24/11/2010, aos diretores de unidades e decanos, o prefeito da Cidade Universitária, Hélio de Mattos informa que a onda de boataria que se intensificou na UFRJ.

">
Categorias
Memória

Prefeito da Cidade Universitária desmente boataria

Em nota enviada, dia 24/11/2010, aos diretores de unidades e decanos, o prefeito da Cidade Universitária, Hélio de Mattos informa que a onda de boataria que se intensificou na UFRJ.

Em nota enviada, dia 24/11/2010, aos diretores de unidades e decanos, o prefeito da Cidade Universitária, Hélio de Mattos informa que a onda de boataria que "se intensificou após divulgação em orgãos da grande imprensa, que não tiveram nenhuma preocupação em apurar a veracidade dessas informações", desmente-os uma vez que "em nenhum momento foi observado nenhum ato de vandalismo na Ilha da Cidade Universitária." Leia a íntegra da nota, abaixo:

 

As Decania e Unidades

Após o boato de ontem de invasão do quinto andar do HUCFF, tivemos hoje a boataria do carro queimado por bandidos na Cidade Universitária. Infelizmente esse boato se intensificou após divulgação em orgãos da grande imprensa, que não tiveram nenhuma preocupação em apurar a veracidade dessas informações.

Nossa Cidade Universitaria possui uma cobertura com 16 cameras de alta resolução e as imagens são transmitidas para a Central de Monitoramento da DISEG que funciona durante 24 horas, inclusive aos sabados, domingos e feriados. Temos o patrulhamento de viaturas da DISEG  e da Polícia Militar. Hoje em nenhum momento foi observado nenhum ato de vandalismo na Ilha da Cidade Universitária.

Professor Hélio de Mattos Alves
Prefeito da Cidade Universitária

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.